sexta-feira, 26 de março de 2010

EM 13/06/09 já como "Concerto para corpo e violão"

algumas leituras mudaram o jeito de pensar e a configuração do que ia para a cena...
"Performance como linguagem" - Renato Cohen e "Corpo e dramaturgia" (In: Húmus 1) - Rosa Hércoles.

MAS NÃO SABÍAMOS E AINDA NÃO SABEMOS NOMEAR ESSES CONCEITOS NORTEADORES!!!!!!!!!

LIGAÇÃO HÍBRIDA DA MÚSICA COM A DANÇA: VER SOM E OUVIR MOVIMENTO!

na época:
Acreditamos na interpretação subletiva: se é uma música escolhida ocorre a interpretação do Dani (a sua "versão") e a minha a partir da dele!




para a inscrição na mostra da fap:

Não se verá alguém dançando uma música (espetáculo de dança com música ao vivo), o que oferecemos é um concerto corporal. Veja o som e ouça o corpo, ambos hibridamente unidos sendo impossível a presença só do músico ou só da bailarina.

Isso tudo calcado no que ambos dão (de material um para o outro) no momento do diálogo/experimentação e na eventual interpretação de arranjos musicais e temas previamente escolhidos e que também estão abertos para a investigação ao vivo.

ÃH???? era bem confuso mesmo...

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